Pagamentos

Conheça os diferenciais da plataforma de pagamentos Transfeera

Conheça os diferenciais da plataforma de pagamentos Transfeera

Diante de tantas opções disponíveis no mercado, realmente fica difícil escolher uma boa plataforma de pagamentos. Muitas delas apenas facilitam as rotinas financeiras, automatizando algumas tarefas. Mas uma alternativa que de fato otimize o trabalho deve oferecer muito mais do que isso.

Por isso, na Transfeera, pensamos em soluções não para apenas gerir e processar pagamentos. Queremos, sim, ser uma opção mais eficiente e mais segura para empresas que fazem muitas transferências bancárias.

Hoje, somos parceiras e responsáveis por automatizar pagamentos de mais de 150 empresas com movimentações de mais de R$ 70 milhões por mês. Entre nossos clientes estão  iFood, Rappi, AiQFome, PayGo, Vakinha, Ebanx, Paggue, Unilever, Kimberly-Clark, Whirlpool e General Mills.

Entenda como funciona nossa plataforma de pagamentos e faça a melhor escolha para a sua empresa.

O que a plataforma de pagamentos Transfeera oferece?

Pagamentos em escala

Por meio da nossa plataforma de gestão de pagamentos, você faz um ou milhares de transferências de uma só vez, mesmo que para bancos diferentes. Dessa forma, deixam de ser necessárias as tarefas repetitivas e manuais de atualizar planilhas e pagar os fornecedores um a um.

Por também existir a opção de fazer pagamentos via API você também elimina falhas e processos burocráticos de envio e retorno de arquivos de remessas nos bancos.

Agilidade

Por garantir a automação de tarefas, nossa plataforma permite muito mais agilidade para as rotinas financeiras da sua empresa. Processos como contas a pagar passam a ser realizados em muito menos tempo e  conciliação bancária  tem baixa automática (quando integrado via API).

Produtividade

Com rotinas sendo feitas com muito mais agilidade, sua empresa também ganha em produtividade. Isso porque colaboradores que precisavam se dedicar a tarefas repetitivas passam a ter mais tempo para atividades estratégicas.

Conteúdos Relacionados:

Facilidade de integração

A plataforma Transfeera pode ser facilmente integrada por meio de API ao sistema que sua empresa já usa. Dessa forma, não é necessário abandonar nenhum processo que esteja sendo eficiente ou trocar qualquer ferramenta.

Redução de custos

Ao ser parceira da Transfeera, a empresa se torna capaz de realizar muitos processos automaticamente. Isso levará você a reduzir custos pelo aumento na eficiência do controle financeiro.

Afinal, é muito comum que, sem uma ferramenta como essa, a empresa tenha gastos com retrabalho, pagamento de multas, altas taxas de transferências, juros e encargos de atrasos, além de gastos com papel e impressão de comprovantes, por exemplo.

Envio automático de comprovantes

Se o envio de comprovantes de pagamentos é um desafio para a sua empresa, seja pelo tempo que demanda ou pelo esforço que exige da sua equipe, com a plataforma Transfeera, isso é resolvido.

Feitas as transferências, os comprovantes de pagamentos são gerados e enviados automaticamente para os favorecidos, evitando que eles ocupem o suporte da empresa com solicitações a respeito desse assunto.

Segurança

Ao utilizar nossa plataforma de pagamentos, a empresa garante que as transferências só sejam entregues para a conta certa, evitando falhas nas transações por dados incorretos ou ainda que o dinheiro vá parar na conta de outra pessoa por engano.

Isso é possível porque na plataforma Transfeera também pode ser feita a verificação dos dados do favorecido antes de efetuar a transferência. Caso os dados não correspondam a uma conta válida na instituição bancária, nosso sistema emite um aviso de qual é o possível erro que deve ser corrigido.

Dessa forma, conseguimos contribuir para a redução de 50% nas falhas em transações do maior site de financiamento coletivo do Brasil, o Vakinha.

Banner Vakinha

Gestão dos pagamentos

A plataforma Transfeera gera relatórios que indicam a eficácia dos pagamentos para que você faça esse acompanhamento e corrija os dados incorretos – quando houver -, evitando as perdas por falhas.

Quer saber como a Transfeera funciona na prática? Descubra como nossa plataforma de pagamentos trouxe ganhos para o aplicativo de delivery AiQFome ou fale diretamente conosco.

Banner AiQFome

Quer receber esses conteúdos e as novidades em primeira mão diretamente em seu e-mail?

Cadastre-se e receba as atualizações do blog e sobre a Transfeera diretamente em seu e-mail.

Ao informar meus dados, concordo com a política de privacidade

Usamos cookies e tecnologias similares para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossos termos legais, confira!