Validação de dados bancários

Valide dados bancários de seus fornecedores e parceiros, inclusive chaves Pix, para realizar um processo de pagamentos mais eficiente

Validação de dados bancários
Validação básica do Pix

Validação básica do Pix

Reduza pagamentos inválidos e garanta que o recebedor está ativo

Você pode enviar a chave Pix (e-mail, telefone celular, CPF, CNPJ ou chave aleatória) e documento do seu recebedor e serão feitas duas validações: se a chave respeita os parâmetros e se o seu recebedor está ativo, seja enquanto pessoa ou empresa ativa.

Cadastre novos fornecedores e parceiros sem medo

Cadastre novos fornecedores e parceiros sem medo

Evite as reclamações no seu suporte e seja ágil

Não se preocupe mais com a escalabilidade do processo para receber novos fornecedores e evite reclamações em relação às falhas de pagamento. Com a validação automática de dados bancários para cada um de seus favorecidos, sua empresa pode focar em crescer com todos os processos automatizados e sem surpresas na hora de honrar seus compromissos e pagamentos.

Pagamento certo na conta certa

Pagamento certo na conta certa

Tenha certeza que os dados estão corretos e pertencem ao seu recebedor

Ao receber o cadastro de novo fornecedor, execute um micro depósito e tenha garantia e assertividade ao realizar pagamentos. Valide também chaves Pix e envie uma mensagem que pode ser utilizada como um código de verificação.

Segurança e eficiência

Segurança e eficiência

Não perca o sono com o risco de não cumprir seus prazos

Todo o cuidado é pouco, e pensar que sua empresa pode ser alvo reclamações e transtornos com seus recebedores acaba sendo mais uma preocupação. Então valide os dados bancários de seus fornecedores e parceiros para garantir que todos seus pagamentos estejam em ordem.

API para validação

API para validação

Pare de perder tempo preenchendo dados

Pare de ficar redigitando os dados da conta. Otimize e automatize esse processo integrando seus sistemas por meio de nossa API e evite erros diretamente no preenchimento do cadastro em seu sistema.

Transforme sua rotina de pagamentos

Estamos prontos para realizar seus pagamentos diretamente na conta
bancária de seu favorecido, em qualquer banco brasileiro.

001 – Banco do Brasil
748 - Cooperativa Sicredi
104 – Caixa Econômica Federal
341 – Banco Itaú

Dúvidas frequentes

Num primeiro momento é normal surgirem dúvidas.
Veja abaixo algumas respostas às principais perguntas:

Porque usar a Transfeera?

Nosso principal objetivo é ajudar as empresas a automatizarem suas rotinas de pagamentos, para que assim elas fiquem livres para focar no que é mais importante em seu negócio.

Com a automação de processos ajudamos nossos clientes a economizar com rotinas operacionais e também com taxas bancárias.

Nosso processo de pagamentos é automatizado em diferentes bancos, dessa forma entregamos agilidade e transparência à sua operação de pagamentos.

Por usarmos contas em diferentes bancos, e na maior parte do tempo executarmos transferências entre contas, também conseguimos executar uma operação estendida, fazendo transações de TED e DOC em D+0 para os principais bancos do Brasil para todas ordens de pagamentos recebidas até as 19 horas diariamente, e pagamentos instantâneos via PIX.

Sim, a Transfeera é uma das primeiras empresas autorizadas pelo Banco Central a fazer e receber pagamentos pelo PIX, novo meio de pagamentos no Brasil.

Somos uma Instituição de Pagamento - IP, sob o arranjo de pagamento pré-pago não integrante ao Sistema Brasileiro de Pagamentos - SBP - LEI Nº 12.865/2013 ART. 6º seguimos as obrigações e orientações da CIRCULAR Nº 3.682/2013 ART. 2º. Estamos no mercado desde Maio de 2017, já ajudamos mais de 200 clientes na automação de suas rotinas de pagamentos e na validação de dados bancários.

Nossos valores são: Empatia, Transparência e Eficiência, para com o mercado e para com nossos profissionais. Dessa forma entregamos todos os relatórios necessários aos órgãos reguladores e demais entes dos meios de pagamentos.

Todo pagamento executado pela Transfeera, contém dois comprovantes, o comprovante Transfeera que demonstra que nosso cliente executou o pagamento a seu favorecido e o comprovante bancário que demonstra a movimentação bancária de uma conta Transfeera para a conta do favorecido de nosso cliente.

Desde Fevereiro de 2020 estamos em processo junto ao Banco Central Brasileiro - BACEN - para autorização e regulação como Instituição de Pagamento integrante ao SPB, afim de dar maior segurança e eficiência a nossos clientes.

Cada pagamento por PIX leva até 40 segundos para finalizar e pode ser feito 24 horas por dia, 7 dias por semana.*

Já as demais formas de pagamento, por regra, a Transfeera sempre solicita até 2 (duas) horas para a finalização.

Nosso processo de pagamentos acontece em duas etapas, e você poderá acompanhar tudo na tela Suas Transferências na plataforma:

  1. A partir da confirmação de que a transferência aconteceu o status dela muda de EM PROCESSAMENTO para TRANSFERIDA e então é emitido o comprovante Transfeera;
  2. Por fim a transferência é finalizada e o comprovante bancário é anexado, demonstrando a movimentação financeira da conta Transfeera para a conta do seu favorecido.

Obs.: Os pagamentos de Caixa e Santander sempre serão finalizados no dia seguinte, devido aos procedimentos bancários para emissão do comprovante.

(*)Pode haver restrição de valores no período noturno, finais de semana e feriados.

Sua pergunta não está aqui? Entre em contato com a
gente agora mesmo! Respondemos em minutos!

Tire suas dúvidas

Ligamos para você

Ao informar meus dados, concordo com a política de privacidade

Usamos cookies e tecnologias similares para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossos termos legais, confira!