Materiais Gratuitos
Acesse aqui conteúdos criados para ajudar você a
transformar a operação de pagamentos em uma área
estratégica dentro da empresa

Materiais mais recentes

E-books
Estornos de Pagamentos: por que acontecem e como resolver com automação e validação de dados
Baixar agora

Regras do Banco Central para fintechs
Baixar agora

Webinars
Webinar Pix e Resolução 269: a solução para o seu negócio entrar em conformidade com…
Baixar agora

Escale seu negócio com quem entende de pagamentos e tecnologia
Comece hoje mesmo com a Transfeera
Últimas novidades

Dúvidas frequentes
A Transfeera é um banco?
Não, a Transfeera é uma Instituição de Pagamento autorizada a funcionar pelo Banco Central.
Quem pode contratar a Transfeera? Como posso saber se meu negócio pode usar as soluções da fintech?
Nossos valores estão baseados em segurança e transparência, com isso temos o prazer de atender empresas de vários ramos diferentes e diversos tamanhos, prezando sempre por garantir que a atividade exercida em nossa parceria seja segura. A lista completa de segmentos atendidos pela Transfeera pode ser acessada aqui.
Por que usar a Transfeera?
Fornecemos tecnologia para gestão de pagamentos e recebimentos. Nossa API é completa, simples e segura, feita para desenvolvedores. Com a automação de processos ajudamos nossos clientes a economizar com rotinas operacionais e também com taxas bancárias.
Nosso processo de pagamentos é automatizado em diferentes bancos, dessa forma entregamos agilidade e transparência à sua operação de pagamentos.Por usarmos contas em diferentes bancos, e na maior parte do tempo executarmos transferências entre contas, também conseguimos executar uma operação estendida, fazendo transações de TED e DOC em D+0 para os principais bancos do Brasil para todas ordens de pagamentos recebidas até às 19h, diariamente, e pagamentos instantâneos via Pix.
Meu dinheiro vai chegar até o favorecido certo? É seguro?
Somos uma Instituição de Pagamento - IP, sob o arranjo de pagamento pré-pago não integrante ao Sistema Brasileiro de Pagamentos - SBP - LEI Nº 12.865/2013 ART. 6º seguimos as obrigações e orientações da CIRCULAR Nº 3.682/2013 ART. 2º. Estamos no mercado desde Maio de 2017, já ajudamos mais de 380 clientes na automação de suas rotinas de pagamentos e na validação de dados bancários.
Nossos valores são: Empatia, Transparência e Eficiência, para com o mercado e para com nossos profissionais. Dessa forma entregamos todos os relatórios necessários aos órgãos reguladores e demais entes dos meios de pagamentos.
Todo pagamento efetuado pela Transfeera, contém dois comprovantes: o comprovante Transfeera que demonstra que nosso cliente executou o pagamento a seu favorecido e o comprovante bancário que demonstra a movimentação bancária de uma conta Transfeera para a conta do favorecido de nosso cliente. No caso do Pix, o comprovante bancário mostra que o cliente, por meio da Transfeera, realizou a transferência instantânea.
Desde Fevereiro de 2020 estamos em processo junto ao Banco Central Brasileiro - BACEN - para autorização e regulação como Instituição de Pagamento integrante do SPB, a fim de dar maior segurança e eficiência a nossos clientes.