Calculadora Pix

Calcule o quanto você pode economizar aderindo ao Pix em suas cobranças

Calculadora Pix

Informe seus gastos atuais com boletos e maquininhas e faremos
o cálculo de quanto sua empresa poderá economizar com o uso do Pix

Por qual meio você efetua cobranças? Arraste a barra para informar

Boleto
Cartão
R$

Quanto você paga em taxas por mês?

Valores médios extraídos do Banco Central e das Instituições, você pode alterar de acordo com o seu plano
R$
%
%

* Informações obrigatórias

Ajudamos a simplificar rotinas operacionais com segurança

Processamos mais de 6 milhões pagamentos de fornecedores,
payout, cashback, reembolsos com sucesso.

Com a validação dos dados bancários dos seus favorecidos, deixe de se preocupar com os erros e perdas

Antes de executar cada um dos pagamentos, os dados bancários do favorecido passam por uma validação e assim a Transfeera garante que o favorecido certo receba o pagamento, evitando perdas e falhas.

Sempre que houver divergência ou erro cadastral nos dados bancários fornecidos o pagamento não será realizado e o estorno será imediato e sem burocracias.

Uma única solução para realizar pagamentos em qualquer banco

Com uma única solução, gerencie e automatize toda sua rotina de pagamentos de forma ágil, inteligente e simplificada.

Importe sua planilha de pagamentos através de uma interface simples e intuitiva ou faça a integração com a Transfeera diretamente por meio de API, enviando seus lotes de pagamentos e recebendo um único arquivo de retorno com todos os comprovantes e status de pagamentos.

Transforme sua rotina de pagamentos

Estamos prontos para realizar seus pagamentos diretamente na conta
bancária de seu favorecido, em qualquer banco brasileiro.

104 – Caixa Econômica Federal
001 – Banco do Brasil
748 - Cooperativa Sicredi
234 – Banco Bradesco

Dúvidas frequentes

Num primeiro momento é normal surgirem dúvidas.
Veja abaixo algumas respostas às principais perguntas:

A Transfeera é um banco?

Não, a Transfeera é uma instituição de pagamentos emissora de moeda eletrônica e participante indireta do Sistema de Pagamentos Instantâneos (SPI).

Nossos valores estão baseados em segurança e transparência, com isso temos o prazer de atender empresas de vários ramos diferentes e diversos tamanhos, prezando sempre por garantir que a atividade exercida em nossa parceria seja segura. A lista completa de segmentos atendidos pela Transfeera pode ser acessada aqui.

Fornecemos tecnologia para gestão de pagamentos e recebimentos. Nossa API é completa, simples e segura, feita para desenvolvedores. Com a automação de processos ajudamos nossos clientes a economizar com rotinas operacionais e também com taxas bancárias.

Nosso processo de pagamentos é automatizado em diferentes bancos, dessa forma entregamos agilidade e transparência à sua operação de pagamentos.Por usarmos contas em diferentes bancos, e na maior parte do tempo executarmos transferências entre contas, também conseguimos executar uma operação estendida, fazendo transações de TED e DOC em D+0 para os principais bancos do Brasil para todas ordens de pagamentos recebidas até às 19h, diariamente, e pagamentos instantâneos via Pix.

Somos uma Instituição de Pagamento - IP, sob o arranjo de pagamento pré-pago não integrante ao Sistema Brasileiro de Pagamentos - SBP - LEI Nº 12.865/2013 ART. 6º seguimos as obrigações e orientações da CIRCULAR Nº 3.682/2013 ART. 2º. Estamos no mercado desde Maio de 2017, já ajudamos mais de 380 clientes na automação de suas rotinas de pagamentos e na validação de dados bancários.

Nossos valores são: Empatia, Transparência e Eficiência, para com o mercado e para com nossos profissionais. Dessa forma entregamos todos os relatórios necessários aos órgãos reguladores e demais entes dos meios de pagamentos.

Todo pagamento efetuado pela Transfeera, contém dois comprovantes: o comprovante Transfeera que demonstra que nosso cliente executou o pagamento a seu favorecido e o comprovante bancário que demonstra a movimentação bancária de uma conta Transfeera para a conta do favorecido de nosso cliente. No caso do Pix, o comprovante bancário mostra que o cliente, por meio da Transfeera, realizou a transferência instantânea.

Desde Fevereiro de 2020 estamos em processo junto ao Banco Central Brasileiro - BACEN - para autorização e regulação como Instituição de Pagamento integrante do SPB, a fim de dar maior segurança e eficiência a nossos clientes.

Sua pergunta não está aqui? Entre em contato com a
gente agora mesmo! Respondemos em minutos!

Tire suas dúvidas

Ligamos para você

Ao informar meus dados, concordo com a política de privacidade

Usamos cookies e tecnologias similares para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossos termos legais, confira!