A Transfeera não realiza empréstimos financeiros. Em caso de dúvidas, fale com nossa ouvidoria.

Simplifique pagamentos no seu marketplace com a API da Transfeera

A Transfeera oferece uma solução segura e escalável para automatizar os pagamentos da sua fintech. Com a nossa tecnologia, você evita fraudes e falhas na operação de pagamentos, proporcionando mais agilidade e satisfação para seus clientes e fornecedores. As principais fintechs do Brasil já confiam na Transfeera.

Marketplace

Os maiores Marketplaces utilizam as
soluções da Transfeera

Centralize as finanças do seu marketplace

A Transfeera centraliza o gerenciamento de pagamentos com agilidade, garantindo segurança, escalabilidade e evitando fraudes e falhas.

O que a Transfeera oferece para
o seu negócio

Disponibilizamos o método de pagamento mais popular entre os brasileiros, permitindo que sua empresa escale sem a necessidade de trabalhos manuais. Realizamos a automação de envios e recebimentos, prevenindo fraudes e proporcionando segurança para seus clientes e operação.

Validação de dados bancários e chaves Pix

Para garantir mais eficiência no credenciamento de sellers ou no reembolso de clientes, valide os dados bancários ou as chaves Pix antes de concluir a transação. Com a ContaCerta você garante experiência positiva e processo fluido na operação.

  • Cheque dados bancários ou chaves Pix com a validação básica
  • Verifique se a conta pertence a titularidade da pessoa física ou jurídica cadastrada com a validação por micro depósito
  • Evite estornos e falhas na hora de pagar
Quero conhecer

Infraestrutura de pagamentos

Com nossa infraestrutura de pagamentos, você paga e recebe no mesmo lugar. É possível automatizar toda a sua rotina de pagamentos e de recebimentos, reduzir custos com transferências e manutenção de contas em diversos bancos, e diminuir chamadas no suporte por atrasos em pagamentos.

  • Realize pagamentos em lote e acesse rapidamente relatórios e comprovantes de pagamento, sem o Internet Banking
  • Reduza gastos com transferências bancárias
  • Integre via API com agilidade e segurança
  • Receba 24 horas por dia, 7 dias por semana por Pix
  • Elimine boletos, emita QR codes de cobrança
  • Garanta compensação imediata
Quero conhecer

API de pagamentos simples e segura

Simplifique as finanças do seu marketplace com uma API de pagamentos simples e segura

  • Disponibilidade garantida
  • Acesso ao Sandbox
  • Segurança
  • Criptografia dos dados
  • Agilidade
  • Suporte técnico
  • A melhor tecnologia
Conheça nossa API
Conheça nossa API

Seu negócio com a garantia de segurança de ponta a ponta nos pagamentos

Na Transfeera, suas informações e dinheiro estão sempre seguros. Nossa equipe e operação utilizam as ferramentas de segurança mais atualizadas do mercado para garantir sua tranquilidade desde o primeiro contato.

Nós levamos a segurança tão a sério que mostramos para você em tempo real

Acompanhe o status de segurança

Certificado internacional de segurança PCI DSS

Infraestrutura criada em IaC (Infrastructure As Code)

Firewall de aplicação na frente de todos endpoints públicos

SIEM centralizador de todos os eventos de segurança

Testes de segurança automatizados

Testes de recuperação de desastre

Complexidade nas senhas

Múltiplo fator de autenticação

Captcha

Pentest

Marketplace que usa a Transfeera

Depoimento

“A cobrança via Pix foi essencial para o aumento das nossas vendas, hoje ele é o principal meio de pagamento do nosso site. Nossos clientes gostam bastante dessa modalidade e nós vemos muitos benefícios, como devolução mais rápida em caso de estorno e a segurança. Com certeza saímos na frente da concorrência porque facilitamos a vida do consumidor final e do vendedor”

Alberto Roque, CEO da Droper, marketplace brasileiro de compra e venda de tênis e itens streetwear, que já movimentou cerca de R$ 5 milhões em recebimentos via Pix na ContaTransfeera.

Conheça a melhor API de pagamentos para Marketplaces do Brasil

Dúvidas frequentes

 O que é e como funciona uma API de Pagamentos para marketplace?

A API de Pagamentos para marketplace é uma solução que permite que o negócio se conecte com uma instituição financeira para processar e oferecer pagamentos para os seus clientes. Em resumo, a API de Pagamentos da Transfeera é uma tecnologia que permite que um marketplace receba ou envie pagamentos de seus clientes de forma simples, segura e automatizada.

Com a API de Pagamentos, o seu negócio integra a solução no checkout do marketplace e começa a cobrar com o Pix de forma automatizada, gerando QR Codes de cobrança a cada nova venda. Cada pagamento por Pix leva até 40 segundos para finalizar e pode ser feito em qualquer dia e horário da semana. Além disso, é possível contar com a funcionalidade do Split de Pagamento para repassar o dinheiro aos sellers e fornecedores, tudo isso de forma automatizada e 100% segura.

Com a API de Pagamentos o marketplace ganha mais agilidade com a automação de pagamentos e cobranças, otimiza processos internos de gestão de pagamentos, diminui os erros, reduz gastos operacionais e atende a necessidade e preferência do consumidor em optar pelo pagamento via Pix.

O Split de Pagamento nada mais é do que uma funcionalidade para que o seu marketplace repasse valores para sellers e fornecedores de forma automatizada a cada venda. Essa função permite mais agilidade e segurança na hora de dividir os valores entre os clientes do seu negócio. Com o Split de Pagamentos via Pix você configura os valores de repasse na geração de QR Codes de cobrança no seu negócio, assim, ao gerar uma nova venda, o valor é automaticamente repassado após um período determinado.

A plataforma de pagamentos da Transfeera para marketplace segue as práticas internacionais de segura como o CIS (Center For Internet Security), autenticação de dois tokens, políticas da LGPD e segue rigorosamente todas as regras estabelicidade pelo Banco Central do Brasil.

Usamos cookies e tecnologias similares para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossos termos legais, confira!