Pagamentos

Faça um ou milhares de pagamentos com a mesma facilidade e eficiência

Pagamentos
Escala com simplicidade

Escala com simplicidade

Programe seus pagamentos em lotes

Organize seus pagamentos em lotes com a liberdade de programar as datas de execução individualmente, editar, excluir e incluir novos pagamentos e só depois de estarem todos organizados do jeito que você quer finalmente enviar as transações para processamento, evitando erros, estornos e retrabalho.

Importação de planilha

Importação de planilha

Economize tempo e evite erros em poucos cliques

Você não precisa ficar digitando pagamento por pagamento na plataforma. Basta fazer a importação de uma planilha simples e automaticamente suas transações e pagamentos de boletos estarão organizados e prontos para aprovação ou execução. 

Encontre o que você procura

Encontre o que você procura

Busque seu pagamento com facilidade

Se você precisar rever qualquer transação ou buscar um comprovante mais antigo é muito simples, a plataforma de pagamentos ajuda a manter tudo organizado e no mesmo lugar. Sempre que quiser você poderá buscar o pagamento através do nome do recebedor, o número ou nome do lote, dados do recebedor, valor e período da sua escolha.

Correção Automática

Correção Automática

Evite pagamentos errados e estornos

Os erros de digitação podem ser detectados já no momento em que o pagamento está sendo preenchido. A plataforma acusa o possível erro, e indica a correção necessária, evitando que sua empresa precise arcar com o valor de estorno e você ou sua equipe tenham toda a dor de cabeça para descobrir a falha.

API

API

Integre para simplificar ainda mais

Sua empresa não precisa abrir mão do ERP que está utilizando ou utilizar mais um sistema para realizar os pagamentos. Nossa plataforma pode ser facilmente integrada via API em seu ERP e executar as mesmas tarefas com total eficiência e segurança, diminuindo o tempo de adaptação com a nova solução na equipe.

Veja a documentação de nossas APIs.

Pix

Pix

Pagamento instantâneo e em lote

Você pode aproveitar a novidade do Banco Central também na Transfeera e fazer os pagamentos da sua empresa de forma instantânea com o Pix. Além da agilidade e da facilidade que essa modalidade já oferece aos seus pagamentos, você também tem essas vantagens na hora de enviar o saldo para a plataforma.

Transforme sua rotina de pagamentos

Estamos prontos para realizar seus pagamentos diretamente na conta
bancária de seu favorecido, em qualquer banco brasileiro.

234 – Banco Bradesco
001 – Banco do Brasil
748 - Cooperativa Sicredi
104 – Caixa Econômica Federal

Dúvidas frequentes

Num primeiro momento é normal surgirem dúvidas.
Veja abaixo algumas respostas às principais perguntas:

Posso usar a Transfeera e fazer Pix?

Sim, a Transfeera é uma das primeiras empresas autorizadas pelo Banco Central a fazer e receber pagamentos pelo Pix, novo meio de pagamentos no Brasil.

Nosso principal objetivo é ajudar as empresas a automatizarem suas rotinas de pagamentos, para que assim elas fiquem livres para focar no que é mais importante em seu negócio.

Com a automação de processos ajudamos nossos clientes a economizar com rotinas operacionais e também com taxas bancárias.

Nosso processo de pagamentos é automatizado em diferentes bancos, dessa forma entregamos agilidade e transparência à sua operação de pagamentos.

Por usarmos contas em diferentes bancos, e na maior parte do tempo executarmos transferências entre contas, também conseguimos executar uma operação estendida, fazendo transações de TED e DOC em D+0 para os principais bancos do Brasil para todas ordens de pagamentos recebidas até as 19 horas diariamente, e pagamentos instantâneos via Pix.

Somos uma Instituição de Pagamento - IP, sob o arranjo de pagamento pré-pago não integrante ao Sistema Brasileiro de Pagamentos - SBP - LEI Nº 12.865/2013 ART. 6º seguimos as obrigações e orientações da CIRCULAR Nº 3.682/2013 ART. 2º. Estamos no mercado desde Maio de 2017, já ajudamos mais de 200 clientes na automação de suas rotinas de pagamentos e na validação de dados bancários.

Nossos valores são: Empatia, Transparência e Eficiência, para com o mercado e para com nossos profissionais. Dessa forma entregamos todos os relatórios necessários aos órgãos reguladores e demais entes dos meios de pagamentos.

Todo pagamento executado pela Transfeera, contém dois comprovantes, o comprovante Transfeera que demonstra que nosso cliente executou o pagamento a seu favorecido e o comprovante bancário que demonstra a movimentação bancária de uma conta Transfeera para a conta do favorecido de nosso cliente.

Desde Fevereiro de 2020 estamos em processo junto ao Banco Central Brasileiro - BACEN - para autorização e regulação como Instituição de Pagamento integrante ao SPB, afim de dar maior segurança e eficiência a nossos clientes.

Cada pagamento por Pix leva até 40 segundos para finalizar e pode ser feito 24 horas por dia, 7 dias por semana.*

Já as demais formas de pagamento, por regra, a Transfeera sempre solicita até 2 (duas) horas para a finalização.

Nosso processo de pagamentos acontece em duas etapas, e você poderá acompanhar tudo na tela Suas Transferências na plataforma:

  1. A partir da confirmação de que a transferência aconteceu o status dela muda de EM PROCESSAMENTO para TRANSFERIDA e então é emitido o comprovante Transfeera;
  2. Por fim a transferência é finalizada e o comprovante bancário é anexado, demonstrando a movimentação financeira da conta Transfeera para a conta do seu favorecido.

Obs.: Os pagamentos de Caixa e Santander sempre serão finalizados no dia seguinte, devido aos procedimentos bancários para emissão do comprovante.

(*)Pode haver restrição de valores no período noturno, finais de semana e feriados.

Sua pergunta não está aqui? Entre em contato com a
gente agora mesmo! Respondemos em minutos!

Tire suas dúvidas

Usamos cookies e tecnologias similares para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossos termos legais, confira!