Conta Certa

Tenha certeza de que as informações de cadastro estão corretos

Conta Certa
Conta Certa Básico

Conta Certa Básico

Integre ao seu sistema e valide aos dados automaticamente

Através de uma integração API, você pode validar os dados bancários do seu recebedor. A solução faz a verificação do documento junto à Receita Federal e verifica o número da conta, da agência e do banco e se aquele tipo de conta está correto também, informando o usuário na própria tela de cadastro em tempo real. Teste a validação bancária aqui.

Conta Certa Micro Depósito

Conta Certa Micro Depósito

Evite erros nos pagamentos e possíveis fraudes

Além da validação básica, ainda é possível ter mais garantia de assertividade e fugir das possíveis fraudes. Com o micro depósito sua empresa garante que o cadastro de recebedores está sendo feito de forma correta. A verificação por micro depósito garante o cruzamento das informações fornecidas no seu cadastro com os dados do titular da conta   na instituição de destino, também garante que aquela conta está aberta e pode receber o valor evitando estornos.

API

API

Integre para simplificar ainda mais

Sua equipe não precisa se adaptar a mais uma ferramenta de consulta. Nossa solução é totalmente integrada ao seu sistema de forma que a interface com o usuário não seja modificada e o cadastro do seu recebedor seja feito de forma que no mesmo instante as informações sejam validadas e não sejam salvas com erros.

Transforme sua rotina de pagamentos

Estamos prontos para realizar seus pagamentos diretamente na conta
bancária de seu favorecido, em qualquer banco brasileiro.

234 – Banco Bradesco
341 – Banco Itaú
748 - Cooperativa Sicredi
104 – Caixa Econômica Federal
001 – Banco do Brasil

Dúvidas frequentes

Num primeiro momento é normal surgirem dúvidas.
Veja abaixo algumas respostas as principais perguntas:

Porque usar a Transfeera?

Nosso principal objetivo é ajudar as empresas a automatizarem suas rotinas de pagamentos, para que assim elas fiquem livres para focarem no que é mais importante em seu negócio.

Com a automação de processos ajudamos nossos clientes a economizarem com rotinas operacionais e também com taxas bancárias.

Nosso processo de pagamentos é automatizado em diferentes bancos, dessa forma entregamos agilidade e transparência ao seu processo de pagamentos.

Por usarmos contas em diferentes bancos, e na maior parte do tempo executarmos transferências entre contas, também conseguimos executar uma operação estendida, executando pagamentos em D+0 para os principais bancos do Brasil para todas ordens de pagamentos recebidas até as 19 horas diariamente.

Somos uma Instituição de Pagamento - IP, sob o arranjo de pagamento pré-pago não integrante ao Sistema Brasileiro de Pagamentos - SBP - LEI Nº 12.865/2013 ART. 6º seguimos as obrigações e orientações da CIRCULAR Nº 3.682/2013 ART. 2º. Estamos no mercado desde Maio de 2017, já ajudamos mais de 150 clientes na automação de suas rotinas de pagamentos e na validação de dados bancários.

Nossos valores são: Empatia, Transparência e Eficiência, para com o mercado e para com nossos profissionais. Dessa forma entregamos todos os relatórios necessários aos orgãos reguladores e demais entes dos Meios de Pagamentos.

Todo pagamento executado pela Transfeera, contém dois comprovantes, o comprovante Transfeera que demonstra que nosso cliente executou o pagamento a seu favorecido e o comprovante bancário que demonstra a movimentação bancária de uma conta Transfeera para a conta do favorecido de nosso cliente.

Desde Fevereiro de 2020 estamos em processo junto ao Banco Central Brasileiro - BACEN - para autorização e regulação como Instituição de Pagamento integrante ao SPB, afim de dar maior segurança e eficiência a nossos clientes.

Por regra a Transfeera sempre solicita até 2 (duas) horas para a finalização do pagamento.

Nosso processo de pagamentos acontece em duas etapas etapas, e você poderá acompanhar tudo na tela Suas Transferências na plataforma:

  1. A partir da confirmação de que a transferência aconteceu o status dela muda de EM PROCESSAMENTO para TRANSFERIDA, e então é emitido o comprovante Transfeera;
  2. Por fim a transferência é finalizada e o comprovante bancário é anexado, demonstrando a movimentação financeira da conta Transfeera para a conta do seu favorecido.

Obs.: Os pagamentos de Caixa e Santander sempre serão finalizados no dia seguinte, devido aos procedimentos bancários para emissão do comprovante.

Sua pergunta não está aqui? Entre em contato com a
gente agora mesmo! Respondemos em minutos!

Tire suas dúvidas

Usamos cookies e tecnologias similares para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossos termos legais, confira!