ContaCerta

Tenha certeza de que as informações de cadastro estão corretos

ContaCerta
ContaCerta Básico

ContaCerta Básico

Integre ao seu sistema e valide os dados automaticamente

Através de uma integração API, você pode validar os dados bancários do seu recebedor. A solução faz a verificação do documento junto à Receita Federal e verifica o número da conta, da agência e do banco e se aquele tipo de conta está correto também, informando o usuário na própria tela de cadastro em tempo real. Teste a validação bancária aqui.

ContaCerta básica Pix

ContaCerta básica Pix

Evite os pagamentos inválidos e valide se o recebedor está ativo

Agora você pode validar se a chave do Pix (e-mail, celular, CPF, CNPJ ou chave aleatória) respeita os parâmetros e se o documento do seu recebedor é de uma pessoa ou empresa ativa.

ContaCerta Micro Depósito

ContaCerta Micro Depósito

Evite erros nos pagamentos e possíveis fraudes

Além da validação básica, ainda é possível ter mais garantia de assertividade e fugir das possíveis fraudes. Com o micro depósito sua empresa garante que o cadastro de recebedores está sendo feito de forma correta. A verificação por micro depósito garante o cruzamento das informações fornecidas no seu cadastro com os dados do titular da conta na instituição de destino, também garante que aquela conta está aberta e pode receber o valor evitando estornos.

API

API

Integre para simplificar ainda mais

Sua equipe não precisa se adaptar a mais uma ferramenta de consulta. Nossa solução é totalmente integrada ao seu sistema de forma que a interface com o usuário não seja modificada e o cadastro do seu recebedor seja feito de forma que no mesmo instante as informações sejam validadas e não sejam salvas com erros.

Demonstração

Transforme sua rotina de pagamentos

Estamos prontos para realizar seus pagamentos
diretamente na conta bancária de seu favorecido, em
qualquer banco brasileiro.

Solicitar demonstração

Dúvidas frequentes

Num primeiro momento é normal surgirem dúvidas.
Veja abaixo algumas respostas às principais perguntas:

Para quê serve a validação de dados bancários?

A validação de dados bancários garante que os dados bancários do favorecido estão corretos, diminuindo estornos e complicações na hora de realizar pagamentos. Com essa solução, a empresa tem certeza que está pagando a pessoa certa.

A solução básica de validação de dados é integrada ao formulário de captura de dados da empresa por meio de API. Assim, quando um novo fornecedor ou parceiro insere os dados, o gestor pode verificar de forma instantânea se os dados (números de conta, titularidade) estão corretos e respeitam os padrões bancários. Já a solução de micro depósito do validador de conta bancária é uma API para ser integrada ao sistema de gestão ou cadastro de fornecedores ou ERP da empresa. Além dos erros já mencionados no modelo básico, a solução também retorna erros por conta bloqueada, conta inexistente, falha no pagamento e documento informado divergente com documento do titular da conta, tendo em vista que realiza uma transferência para a conta do favorecido.

A Transfeera desenvolve soluções para outras empresas, possivelmente, uma empresa da qual você é cliente, prestador de serviço ou funcionário. Esse depósito é uma maneira de garantir que a sua conta está ativa para futuramente receber o valor correto da transferência. Assim, a empresa para qual a Transfeera presta serviço garante que o pagamento foi feito para a pessoa correta. O valor do depósito não precisa ser devolvido, para saber qual empresa realizou o micro depósito, solicite a informação na nossa página de contato.

Sua pergunta não está aqui? Entre em contato com a
gente agora mesmo! Respondemos em minutos!

Tire suas dúvidas

Saia na frente e garanta mais agilidade e segurança para os seus clientes no seu marketplace

Usamos cookies e tecnologias similares para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossos termos legais, confira!