Precisa fazer um TED ou DOC

Mas não tem certeza se os dados bancários estão corretos?
Experimente nossa solução para validação de dados bancários

Itaú
Bradesco
Banco do Brasil
Caixa
Santander
NuBank

Favorecido

CPF / CNPJ

Banco

Agência

Dígito da agência

Tipo da conta

Conta

Dígito da conta

* Os dados informados foram validados por meio de algorítimos e consulta a CPF/CNPJ junto a Receita Federal brasileira. Com base nessa validação, os dados estão corretos, mesmo assim um TED para essa conta ainda pode ser estornado, por motivos diversos, ex: conta bloqueada, CPF/CNPJ cadastrado junto ao banco destino divergente

Ajudamos a simplificar rotinas operacionais com segurança

Processamos mais de 1 milhão pagamentos de fornecedores,
payout, cashback, reembolsos com sucesso.

Com a validação dos dados bancários dos seus favorecidos, deixe de se preocupar com os erros e perdas

Antes de executar cada um dos pagamentos, os dados bancários do favorecido passam por uma validação e assim a Transfeera garante que o favorecido certo receba o pagamento, evitando perdas e falhas.

Sempre que houver divergência ou erro cadastral nos dados bancários fornecidos o pagamento não será realizado e o estorno será imediato e sem burocracias.

EBANX
EBANX

"Com a otimização da Transfeera, os erros dos pagamentos manuais foram eliminados e o tempo que leva o processo melhorou muito, dentro da empresa e do financeiro."

Uma única solução para realizar pagamentos em qualquer banco

Com uma única solução, gerencie e automatize toda sua rotina de pagamentos de forma ágil, inteligente e simplificada.

Importe sua planilha de pagamentos através de uma interface simples e intuitiva ou faça a integração com a Transfeera diretamente por meio de API, enviando seus lotes de pagamentos e recebendo um único arquivo de retorno com todos os comprovantes e status de pagamentos.

Vakinha
Vakinha

"A Transfeera nos proporcionou um ganho operacional enorme nas transferências e, inclusive, na nossa comunicação com o usuário, que agora tem seus comprovantes disponíveis de forma individual. Assim, pudemos nos preocupar com nossa própria operação e não nas transferências"

Transforme sua rotina de pagamentos

Estamos prontos para realizar seus pagamentos diretamente na conta
bancária de seu favorecido, em qualquer banco brasileiro.

001 – Banco do Brasil
341 – Banco Itaú
748 - Cooperativa Sicredi
104 – Caixa Econômica Federal
234 – Banco Bradesco

Dúvidas frequentes

Num primeiro momento é normal surgirem dúvidas.
Veja abaixo algumas respostas as principais perguntas:

Quanto tempo leva para realização de um pagamento?

Por regra a Transfeera sempre solicita até 2 (duas) horas para a finalização do pagamento.

Nosso processo de pagamentos acontece em duas etapas etapas, e você poderá acompanhar tudo na tela Suas Transferências na plataforma:

  1. A partir da confirmação de que a transferência aconteceu o status dela muda de EM PROCESSAMENTO para TRANSFERIDA, e então é emitido o comprovante Transfeera;
  2. Por fim a transferência é finalizada e o comprovante bancário é anexado, demonstrando a movimentação financeira da conta Transfeera para a conta do seu favorecido.

Obs.: Os pagamentos de Caixa e Santander sempre serão finalizados no dia seguinte, devido aos procedimentos bancários para emissão do comprovante.

Ainda não temos essa resposta, o BACEN definiu que para Pessoas Físicas o PIX é gratuito, mas para pessoas jurídicas a expectativa é que o mercado trabalhe, tenha mais competição e a gente tenha não só melhores taxas como melhores serviços.

Na Transfeera, sempre trabalhamos baseados em 3 pilares: Agilidade, Transparência e Eficiência.

No presente momento, estamos estudando as viabilidades e os parceiros que precisamos ter para executar os pagamentos PIX, temos grandes novidades para contar e o faremos em momento oportuno. Não só as tarifas, mas também novidades de produto para ajudar a resolver ainda mais os problemas das rotinas de pagamentos.

Basicamente o TED, DOC e Transferência entre contas operam apenas no horário limitado pelo SPB - Sistema de Pagamentos Brasileiro, podendo demorar mais de um dia para o dinheiro sair da conta do pagador e entrar na conta do recebedor, com cobrança de taxas caras para cada operação.Além disso é necessário ter acesso aos números de agência, conta e CPF e também saber o código do banco do recebedor para realizar qualquer transação deste tipo.

Já o PIX tem por objetivo fazer as transações em qualquer dia ou horário, demorando até 10 segundos para que o dinheiro seja compensado na conta do recebedor.

A chave funciona como um apelido, pra que ninguém precise ficar decorando e informando códigos e números para realizar cada pagamento.

Você pode usar como chave um e-mail, telefone, o CNPJ da sua empresa, ou deixar que o BACEN crie uma chave aleatória pra sua conta.

Se sua empresa realizou o pré cadastro conosco, no dia 05 de outubro registraremos a chave escolhida com sua conta PIX Transfeera. Assim tudo estará prontinho para que você possa pagar e receber e aproveitar todos os benefícios do PIX dentro da Transfeera.

No dia a dia serão permitidas transferências de pessoa para pessoa, pagamento de contas em estabelecimentos comerciais e empresas ou recolhimento de impostos e de taxas, como taxas aduaneiras e de passaporte, além de serviços públicos, como transporte urbano e conta de luz.

Dentro da plataforma de pagamentos Transfeera também será possível realizar todos os tipos de pagamentos, incluindo pagamento de fornecedores, clientes, funcionários*, taxas, impostos e serviços.

 (*) Informação importante para pagamentos de guias de FGTS.

Sim, a Transfeera é uma das primeiras empresas autorizadas pelo Banco Central a fazer e receber pagamentos pelo PIX, novo meio de pagamentos no Brasil.

A plataforma Transfeera passará a receber e executar os pagamentos PIX 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Esqueça os limites de horários de funcionamento dos bancos, de TED e DOC, como acontece até então.

Nosso principal objetivo é continuar entregando a automação das rotinas de pagamentos de nossos clientes, você vai poder continuar fazendo uma transferência, um TED ou optar por fazer um PIX.

A partir do dia 16 de novembro de 2020, todos poderão pagar e receber usando PIX.

Seu banco ou a fintech na qual você tem conta, precisam estar conectados direta ou indiretamente ao SPI - Sistema de Pagamentos Instantâneos.

Para pagar usando PIX, você pode informar código de banco, agência e conta, como sempre fez, ou se seu recebedor já tiver feito o cadastro de suas chaves, pode pagar usando e-mail, telefone, documento - CPF ou CNPJ - ou a chave aleatória fornecida por seu recebedor.

Nosso principal objetivo é ajudar as empresas a automatizarem suas rotinas de pagamentos, para que assim elas fiquem livres para focarem no que é mais importante em seu negócio.

Com a automação de processos ajudamos nossos clientes a economizarem com rotinas operacionais e também com taxas bancárias.

Nosso processo de pagamentos é automatizado em diferentes bancos, dessa forma entregamos agilidade e transparência ao seu processo de pagamentos.

Por usarmos contas em diferentes bancos, e na maior parte do tempo executarmos transferências entre contas, também conseguimos executar uma operação estendida, executando pagamentos em D+0 para os principais bancos do Brasil para todas ordens de pagamentos recebidas até as 19 horas diariamente.

Somos uma Instituição de Pagamento - IP, sob o arranjo de pagamento pré-pago não integrante ao Sistema Brasileiro de Pagamentos - SBP - LEI Nº 12.865/2013 ART. 6º seguimos as obrigações e orientações da CIRCULAR Nº 3.682/2013 ART. 2º. Estamos no mercado desde Maio de 2017, já ajudamos mais de 150 clientes na automação de suas rotinas de pagamentos e na validação de dados bancários.

Nossos valores são: Empatia, Transparência e Eficiência, para com o mercado e para com nossos profissionais. Dessa forma entregamos todos os relatórios necessários aos orgãos reguladores e demais entes dos Meios de Pagamentos.

Todo pagamento executado pela Transfeera, contém dois comprovantes, o comprovante Transfeera que demonstra que nosso cliente executou o pagamento a seu favorecido e o comprovante bancário que demonstra a movimentação bancária de uma conta Transfeera para a conta do favorecido de nosso cliente.

Desde Fevereiro de 2020 estamos em processo junto ao Banco Central Brasileiro - BACEN - para autorização e regulação como Instituição de Pagamento integrante ao SPB, afim de dar maior segurança e eficiência a nossos clientes.

Sua pergunta não está aqui? Entre em contato com a
gente agora mesmo! Respondemos em minutos!

Tire suas dúvidas