Pay4Fun

Fintech

A Pay4Fun é uma plataforma de pagamentos on-line que permite a realização de transações de forma prática e segura para sites de entretenimento no mundo inteiro.

Problemas da Pay4Fun

Problemas da Pay4Fun

O principal obstáculo enfrentado pela Pay4Fun era o alto grau de manualidade do processo de pagamentos. Com a digitação ou a transferência de valores incorretos, as possibilidades de erros são muito maiores. A morosidade da operação também era um desafio grande: anteriormente, a empresa demorava cerca de dois dias úteis para processar um cash out, impactando diretamente no relacionamento com o cliente.

 

Além disso, como fintech, a Pay4Fun se posiciona como uma solução ágil e segura para que usuários brasileiros consigam transferir recursos para contas de sites parceiros ou consumir de sites estrangeiros, entretanto, havia o desafio de vender agilidade e-wallet se o tempo de processamentos das transações era de pelo menos dois dias úteis.

Soluções escolhidas pela Pay4Fun

Soluções escolhidas pela Pay4Fun

Solução de pagamentos e recebimentos

 

Resultados:

Hoje a Pay4Fun utiliza, por meio de API, duas soluções da Transfeera, a de gestão e processamento de pagamentos (cash out) e a cobrança (cash in), assim, a empresa consegue pagar e receber no mesmo sistema.

 

A utilização das soluções da Transfeera permitiu que a Pay4Fun escalasse o negócio sem perder a qualidade, mantendo a satisfação dos clientes finais e sem sobrecarregar o setor financeiro. Em junho, a empresa processou cerca de 17 mil pagamentos, totalizando cerca de R$ 14 milhões. Além disso, houve ganhos em eficiência operacional, agilidade no processo para vender uma solução rápida e segura, além da redução de custos com transferências entre bancos

Transforme sua rotina de pagamentos

Estamos prontos para realizar seus pagamentos diretamente na conta
bancária de seu favorecido, em qualquer banco brasileiro.

104 – Caixa Econômica Federal
234 – Banco Bradesco
748 - Cooperativa Sicredi
341 – Banco Itaú

Dúvidas frequentes

Num primeiro momento é normal surgirem dúvidas.
Veja abaixo algumas respostas às principais perguntas:

Por que usar a Transfeera?

Nosso principal objetivo é ajudar as empresas a automatizarem suas rotinas de pagamentos, para que assim elas fiquem livres para focar no que é mais importante em seu negócio.

Com a automação de processos ajudamos nossos clientes a economizar com rotinas operacionais e também com taxas bancárias.

Nosso processo de pagamentos é automatizado em diferentes bancos, dessa forma entregamos agilidade e transparência à sua operação de pagamentos.

Por usarmos contas em diferentes bancos, e na maior parte do tempo executarmos transferências entre contas, também conseguimos executar uma operação estendida, fazendo transações de TED e DOC em D+0 para os principais bancos do Brasil para todas ordens de pagamentos recebidas até as 19 horas diariamente, e pagamentos instantâneos via Pix.

Sim, a Transfeera é uma das primeiras empresas autorizadas pelo Banco Central a fazer e receber pagamentos pelo Pix, novo meio de pagamentos no Brasil.

Somos uma Instituição de Pagamento - IP, sob o arranjo de pagamento pré-pago não integrante ao Sistema Brasileiro de Pagamentos - SBP - LEI Nº 12.865/2013 ART. 6º seguimos as obrigações e orientações da CIRCULAR Nº 3.682/2013 ART. 2º. Estamos no mercado desde Maio de 2017, já ajudamos mais de 200 clientes na automação de suas rotinas de pagamentos e na validação de dados bancários.

Nossos valores são: Empatia, Transparência e Eficiência, para com o mercado e para com nossos profissionais. Dessa forma entregamos todos os relatórios necessários aos órgãos reguladores e demais entes dos meios de pagamentos.

Todo pagamento executado pela Transfeera, contém dois comprovantes, o comprovante Transfeera que demonstra que nosso cliente executou o pagamento a seu favorecido e o comprovante bancário que demonstra a movimentação bancária de uma conta Transfeera para a conta do favorecido de nosso cliente.

Desde Fevereiro de 2020 estamos em processo junto ao Banco Central Brasileiro - BACEN - para autorização e regulação como Instituição de Pagamento integrante ao SPB, afim de dar maior segurança e eficiência a nossos clientes.

Cada pagamento por Pix leva até 40 segundos para finalizar e pode ser feito 24 horas por dia, 7 dias por semana.*

Já as demais formas de pagamento, por regra, a Transfeera sempre solicita até 2 (duas) horas para a finalização.

Nosso processo de pagamentos acontece em duas etapas, e você poderá acompanhar tudo na tela Suas Transferências na plataforma:

  1. A partir da confirmação de que a transferência aconteceu o status dela muda de EM PROCESSAMENTO para TRANSFERIDA e então é emitido o comprovante Transfeera;
  2. Por fim a transferência é finalizada e o comprovante bancário é anexado, demonstrando a movimentação financeira da conta Transfeera para a conta do seu favorecido.

Obs.: Os pagamentos de Caixa e Santander sempre serão finalizados no dia seguinte, devido aos procedimentos bancários para emissão do comprovante.

(*)Pode haver restrição de valores no período noturno, finais de semana e feriados.

Sua pergunta não está aqui? Entre em contato com a
gente agora mesmo! Respondemos em minutos!

Tire suas dúvidas

Usamos cookies e tecnologias similares para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossos termos legais, confira!